quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Soneto do amor total


Fotografia de: Geisa Cruvinel em http://olhares.aeiou.pt/

Amo-te tanto meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinicius de Moraes

Amo-te por seres como és e por tudo o que me fazer sentir...

3 comentários:

Dalaila disse...

É tão lindo o amor!!! E eu que a ature, aqui todos os dias, sempre com o brilhozinho nos olhos, e lá cai mais uma sms, e depois toca a hora de alguém a vir buscar e lá pega ela imediatamente na sacola, para voar para o pé da prancha, para surfar nos prazeres da vida, para embater nas ondas com a garra de viver, e abraçar a vida com vontade de querer.

Amem-se sempre com vontade de mais, e mimem-se sempre com o desejo mútuo, em liberdade, em loucura, em paixão, em amizade mas sempre com brilho nos olhos.

Porque os olhos não merecem menos que isso.

Adoro-te linda

Rick disse...

Tiras-me as palavras da boca, com essa pequena frase consegues dizer tudo, tambem eu te amo por seres como és e por tudo o que me fazes sentir. Adoro estar contigo, adoro partilhar tudo contigo, adoro dar-te carinho, adoro fazer-te rir, adoro os teu sonhos, adoro adorar-te, adoro tudo, adoro Amar-te e amar-te sempre é o que mais quero. Aturas-me? ;)

Su disse...

Adorei que tivesses entrado neste meu cantinho, não só pelo que escreveste mas por tudo o que representas para mim.
Se te aturo? Sempre...