quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O primeiro sussurro

Voltei com um novo corpo e uma nova maneira de viver...
Voltei com a força e a esperança que me foi ensinada por todos os que mais amo...

Este é o luar, onde irei sussurrar os meus pensamentos e sussurrar outros sussurros...

Uma nova fase ... a qual ansiei tanto e tanto tempo.
E porque as novas etapas requerem novos sopros aqui estou, contigo, pronta a sussurar poesia, pensamentos, curiosidades e muitos sussurros de uma lua que posso ser eu ou qualquer um de nós.

Agradeço a quem sempre me acompanhou pela escalada da vida. A todos que sempre tiveram um sussurro e um abraço para me dar.

Um comentário:

Dalaila disse...

Minha querida, parece-me uma excelente ideia, gostei do nome, principalmente porque tu é verdade sussurras....
Sussuras com a alma, sussurras com alegrias, sussuras com boas palavras, sussuras a dormir e sussurras quando vives, a lua atingiu-te não na face, mas em ti, toda, fundiste-te com ela e vagueias pelo mar, onde as ondas te acompanham.
Acompanhamos-te todas, porque o caminho fundiu-se numa manhã a caminho de coimbra, terá sido coincidência, não parece-me que não.
Terá sido coincidência o farol que me ofereceste, não, não, veio iluminar partes de mim que estavam na total escuridão.
Assim, te dou as boas vindas, ao meu farol no vento de norte, que este te acompanhe sempre, e farol que é farol precisa sempre de uma lua para ajudar a iluminar a noite fria e escura.

BEIJO!!!!