terça-feira, 18 de setembro de 2007

Onde me sento e sinto...


Sento-me no azul de um mar... no profundo do céu...

Sento-me no vermelho de uma chama...na despedida de um sol...

Sento-me... numa conversa a três... a razão da amizade...

Recordo, o sentar de outros tempos... memórias de uma vida.

E deixo-me ir... na escada da vida... onde subo e recuo mas nunca desisto... pois em cada degrau me sento... reflito e vagueio contigo no pensamento.

Fotografias de: Hugo Tinoco, Ju, Nuno André Monteito, Pedro Moreira e Andre Boto em http://olhares.aeiou.pt/

2 comentários:

Dalaila disse...

Senta-te e levanta-te sempre, nunca pares num só sítio numa só cadeira...quer na chama, quer no mar, na amizade, nas memórias ou nas escadas.

Quantas cadeiras aindas terás para te sentar e te levantar, nunca deites nenhuma para o lado que poderá ainda servir para uma noite fria à lareira...

Escadas, escadotes, tripés, bancos, é preciso é subir e ter asas para descer... e assim te sentas e assim te levantas e assim vives, assim vivemos, porque também me sento contigo.

Su disse...

Porque só tendo companhia me tenho levantado de todas estas cadeiras.

Porque só convosco tenho subido cada degrau.