quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prometo-te


Fotografia de: Raphael o Pensativo em http://olhares.aeiou.pt/

Prometo
Prometo encontrar o amor dentro do teu coração,
Prometo cultivá-lo,Prometo dar-lhe consolo quando precisar.
Prometo amar-te,Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo dar-te apoio,Compreensão.
Prometo-te acima de tudoA minha amizade.
Prometo estar sempre a teu lado.
Prometo despertar os teus sorrisos
E limpar as tuas lágrimas.
Prometo ficar acordada
Velando pelo teu sono.
Prometo que vou encontrar todas
as formas para te fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão tuas
E a lua será nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que jamais terá fim"PROMETO..."

Autor desconhecido

Prometo percorrer todas as estradas para te dizer que te amo.

2 comentários:

Dalaila disse...

Eu prometo que tu mereces essas palavras...

mas há palavras que não precisame de ser escritas, há promessas que não precisam de ser feitas, porque as situações vão acontencendo e tu estarás sempre onde o teu coração te levar....

beijo linda

Rick disse...

PROMESSA À LUA

Hoje quis beijar-te tanto, como se mundo
estivesse todo ele nos lábios dum momento
entre minhas mãos, teu olhar, bem fundo,
beijado pela força dum brutal sentimento

Hoje quis beijar tua boca num segundo
(mesmo que efémero, varrido pelo vento
da eternidade que na memoria fecundo...)
Hoje teu sabor não me sai do pensamento

Hoje todos os beijos que vejo são teus,
e, as bocas que os tocam, a minha e a tua
Hoje toda a saudade vem daquele "adeus"

O "Adeus" que nasceu no luar da rua
E que, finda noite, não mais morreu...
viverá, enquanto alva dor for lua...

autor desconhecido

Sem saber... meu coração prometeu todo o seu amor, naquela noite...àquele luar.