quarta-feira, 23 de abril de 2008

O que sou...


Fotografia de: Autor desconhecido

Não caminho sozinha... sou parte de um Todo, Sou o teu espelho, reflito e sou reflectida por teus actos, sentimentos, acções e dramas.
Tenho consciência do que se reflete em mim, A unicidade tanto de propósitos como de origem, A tua emoção... incita a minha mente a procurar, a desejar...e o objectivo está sempre distante... TU.
O que quero de ti? E não encontro respostas...Uma coisa tenho certeza, não te quero pela metade!

Wandréia Carneiro

3 comentários:

M disse...

É um texto triste... está tudo bem?

Só tenho a dizer que depois de tanta cabeçada, de tanto sofrimento e desilusão... eu não me dou por inteiro... tu dás?

Beijinhos grandes Su, com saudades das nossas cafezadas...

Su disse...

Apesar de tanta cabeçada, de tanto sofrimento e desilusão, continuo a acreditar que podemos ser felizes.
São testes aos quais temos que nos submeter para podermos atingir um novo patamar da nossa maturidade e principalmente da nossa bagagem.

Se me dou por inteiro? Sim... dou. Quando realmente sinto que estou preenchida. E neste momento dou-me por inteiro pois não consigo dar-me só por metade.

Dalaila disse...

e isso é mesmo ser-se por todo